Diversão e Arte

BBB18: Globo muda regra do testamento do BBB após queixas do público

Devido aos espectadores, a produção do reality show encontrou uma brecha que poderia alterar o rumo do jogo

Diário de Pernambuco
postado em 16/02/2018 14:15
[FOTO1]
Uma das novidades da temporada do Big brother Brasil 18 é o testamento do eliminado. Quem sai da casa através do paredão pode escolher alguém que ele quer que não seja vetado na prova do líder. A decisão é feita durante a conversa com o ex-brother no Mais você, programa matutino da Rede Globo. A novidade funcionou nos dois primeiros paredões, mas acabou sendo cancelada pela Globo nesta semana.

[SAIBAMAIS]Tiago Leifert, apresentador da atração, explicou que os espectadores do programa descobriram uma brecha no sistema do testamento. De acordo com o comunicador, seria possível que os brother combinassem com os emparedados para que ele desse o testamento para algum participante que seja forte do lado de fora da casa, configurando uma espécie de mensagem para os jogadores.

"Só que vocês nos alertaram para uma brecha nisso aí. A gente mudou tudo, anulou o testamento de hoje e, na semana que vem, a pessoa vai dar o testamento dela na terça-feira, na hora da eliminação, no palco, sem saber de nada de como está o jogo. Vocês mandaram esse alerta e vocês têm toda a razão", explicou Leifert aos espectadores. Sendo assim, o eliminado fará o testamento assim que sair da casa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação