Diversão e Arte

Famoso assassinato é tema de Law & Order, com estreia nesta segunda na FOX

'Law & Order True Crime: The Menendez Murders' mostra a trajetória de irmãos sentenciados à prisão perpétua pelo assassinato dos pais

postado em 19/02/2018 19:10
Edie Falco vive advogada dos irmãos Menendez em 'Law & Order True Crime: The Menendez Murders'
A FOX Premium 1 exibirá no Brasil a nova temporada de Law & Order True Crime: The Menendez Murders nesta segunda-feira (19/02) às 21h45. Desdobramento da famosa franquia Law & Order, True Crime abordará o assassinato dos irmãos Menendez.

A exibição terá veiculação com exclusividade na América Latina do Fox Premium App & TV. Após a transmissão na TV, os episódios serão disponibilizados para acesso de assinantes premium do aplicativo FOX App.
[VIDEO1]

A trama se passa em Beverly Hills, Califórnia, e se baseia na história real dos irmãos Lyle e Erik Menéndez, sentenciados à prisão perpétua em 1996 pelo assassinato dos pais. O caso foi responsável por um dos julgamentos mais importantes dos Estados Unidos e tomou conta dos noticiários na época em questão, tornando-se obsessão nacional.

Na série, Gus Halper e Miles Gaston Villanueva interpretaram, respectivamente, os irmãos Erik e Lyle Menéndez. Ganhadora do Emmy e de Globos de Ouro por Família Soprano, Edie Falco encarna a advogada de defesa dos irmãos assassinos, Leslie Abramson. Dick Wolf (Miami Vice), vencedor de dois prêmios Emmy na carreira, é produtor do drama policial.
Law & Order True Crime: The Menendez Murders conta com oito partes, nas quais serão revelados detalhes do crime a cada novo episódio; a cobertura midiática e batalha cotidiana na corte. O que ocorria nos bastidores do julgamento, quando as câmeras do julgamento eram desligados, é outra coisa que a série irá explorar no decorrer da temporada.
Esta é a primeira temporada do spin-off de Law & Order, cuja franquia original soma ao todo 20 temporadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação