Diversão e Arte

Novo disco da cantora suíça Robyn sai em 2018

Artista revelou no Twitter que o lançamento do álbum está previsto para este ano ainda

postado em 19/02/2018 19:35


Você é fã das batidas da Robyn? Então boas notícias! A cantora suíça deixou escapar que o novo trabalho está perto de ser lançado. Como a maioria das informações fresquinhas sobre ela, a notícia veio pelo Twitter da cantora. Em seu perfil oficial, Robyn respondeu a um fã que questionava quem decidia sobre os lançamentos, e ela mesmo respondeu: ;Sou eu, querido. Ele sairá em algum momento neste ano;.
Artista revelou no Twitter que o lançamento do álbum está previsto para este ano ainda

Esse será o primeiro trabalho de estúdio de Robyn desde 2010, quando ela lançou Body Talk. Mesmo com várias participações em álbuns de outros artistas ; como Todd Rundgren ;, ela não lançou nada solo desde então.

O portal NME publicou mais um detalhe importante: Robyn está contando com a ajuda do vocalista da banda Metronomy, Joe Mount, para a composição do novo álbum. Segundo o portal, o cantor afirmou: ;Eu vou me encontrar com a Robyn em março, e tentar fazer algumas coisas novas com ela;.

Ativa nos bastidores


Mesmo em um período sabático dos palcos, Robyn marcou presença na campanha mundial que, em 2017, pedia o fim do assédio na indústria do entretenimento. Junto a artistas como Tove Lo, Zara Larsson e First Aid Kit, a cantora assinou uma carta publicada no jornal suíço Dagens Nyheter pedindo o fim da cultura do abuso no mundo da música: ;Nós demandamos zero tolerância para violência sexual. Assédio sexual, ou qualquer tipo de violência, terá consequências em termos de contratos e trabalhos, nós vamos colocar a vergonha no lugar onde ela pertence, junto com todos os que a perpetuaram ou a protegeram;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação