Diversão e Arte

Lei Rouanet: Ministério da Cultura cobra R$ 747 mil de Luana Piovani

Valor diz respeito à peça 'Pequeno Príncipe', produzida e protagonizado pela atriz em 2006. Ela diz 'não estar preocupada com isso'

Estado de Minas
postado em 20/02/2018 08:42
Luana Piovani é assunto frequente na internet
Famosa por seu jeito direto e sem papas na língua, Luana Piovani é assunto frequente na internet - geralmente por temas ligados à sua intimidade.

O burburinho, desta vez, diz respeito à Luana produtora de teatro. O Ministério da Cultura cobra R$ 747 mil reais da atriz.

Isso porque a prestação de contas da peça Pequeno Príncipe, protagonizada e produzida pela moça com recursos da Lei Rouanet, teria sido reprovada pelo Governo Federal. Dirigido por João Falcão, o espetáculo estreou em 2006.

Piovani, contudo, diz não estar preocupada com isso. Em vídeo publicado na tarde desta segunda (19/2) em seu canal no Youtube - Luana sem freio - ela comentou que está pronta para prestar todos os esclarecimentos que se fizerem necessários.

"Esse projeto tem 12 anos, mas a gente tem todos os documentos guardados com a graça divina de Deus. Lá no papel diz que a gente até tem que guardar por 10 [anos]. Não estou muito preocupada, primeiro porque minha mãe sempre fez administração financeira, cuidando de tudo com olhos de águia. E a gente contratou uma pessoa absolutamente boa nesse quesito de prestação de contas, porque ele é profissional nisso. Eu confio na nossa ;chatice; de exigir que as coisas estejam todas corretas. Vai dar um trabalho? Vai. Abrir tudo, apresentar de novo, checar todas as coisas... Doze anos é muita coisa, a memória não está tão próxima. Algumas coisas se perdem porque não são digitalizadas, nessa época as prestações de conta eram em papel e muita coisa perde tinta. Trabalho dado, trabalho recebido e vamos lá cumprir", explicou a atriz. Clique aqui e assista o vídeo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação