Diversão e Arte

Momento fofura! Ivete Sangalo posta foto amamentando as filhas

A cantora Ivete Sangalo publicou uma foto da família em sua página no Instagram

postado em 20/02/2018 09:58
Ivete Sangalo  com o marido Daniel e seus filhos Marcelo, Helena e Marina
Fofura em dose dupla. Na manhã desta terça-feira (20/2), a cantora baiana Ivete Sangalo postou uma foto na conta dela no instagram, amamentando as filhas gêmeas recém-nascidas Helena e Marina. Na foto, Ivete está acompanhada do marido Daniel Cady e do filho Marcelo, de oito anos.

A foto veio acompanhada de um texto em que Ivete demonstra toda a emoção de estar amamentando e fala da importância dessa prática para a saúde dos bebês. "A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas".

[SAIBAMAIS]No texto, a cantora baiana diz que está com saudades dos fãs, porém está vivendo um momento único em sua vida, e que precisará se afastar um pouco das redes sociais para poder se dedicar às filhas. "Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida"

"Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que elas precisam nesse momento."

Confira o post na íntegra.

"Bom dia, zamurinhos! Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas . Marcelo tem participado ativamente . Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo.
Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações !
Obrigada gente ! Beijos de Marcelo, Marina , Helena , mamãe e papai"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação