Diversão e Arte

Maneva anuncia gravação do primeiro DVD acústico em São Paulo

O show será em 14 de julho em São Bernardo do Campo

postado em 20/02/2018 15:30

Será o primeiro show acústico da banda gravado em DVD

O grupo de reggae Maneva anunciou. na segunda-feira (19/2). a gravação do primeiro DVD acústico da banda. O show acontecerá em 14 de julho na Casa do Lago em São Bernando do Campo, em São Paulo.

[SAIBAMAIS]O projeto tem previsão de lançamento ainda para este ano e garante ser um marco para a carreira do grupo. "Estamos muito animados com esta gravação. Estamos nos empenhando em dar o melhor de nós para a construção de uma obra incrível que possa surpreender positivamente", promete o vocalista Tales de Polli em nota oficial.

O grupo com 13 anos de carreira já tem três DVDs gravados sendo que um, o Ao vivo em São Paulo, que foi lançado recentemente pela banda e contou com participações especiais de Armandinho, Zeider Pires do Planta & Raiz e Tati Portella.

Formada por Tales de Polli, Felipe Sousa, Fernando Gato, Diego Andrade e Fabinho Araújo, Maneva tem muita experiência no mercado e conta com 450 milhões de visualizações no YouTube e mais de 2 milhões de seguidores no Facebook. Com o show acústico, os músicos querem realizar um acústico que mostre o melhor de sua música. "Definitivamente, este será o nosso melhor trabalho até agora", afirmou o vocalista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação