Diversão e Arte

Kesha cancela shows devido a um problema do joelho

A cantora contraiu uma lesão no joelho durante um dos shows da turnê 'Rainbow tour'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/02/2018 18:20

Kesha tinah shows marcados na Austrália, Nova Zelândia, Japão e Taiwan

A cantora americana Kesha usou as redes sociais, nesta terça-feira (20/2), para dar uma má notícia aos fãs. Ela está na segunda etapa da turnê mundial Rainbow tour e passaria por países, como Austrália, Nova Zelândia, Japão e Taiwan. Porém, cancelou os shows, pois terá que passar por um procedimento cirúrgico devido a uma lesão no joelho.

Segundo a publicação, Kesha teria se machucado durante uma das performances da turnê mundial. Os médicos, então, a aconselheram a fazer a cirurgia para curar o problema, que ela adquiriu no ligamento do joelho, e se afastar dos palcos enquanto o tratamento não tivesse terminado.

Essa série de shows que a cantora vinha fazendo no mundo inteiro é parte da divulgação do último álbum da artista. Rainbow foi lançado em agosto do ano passado.

Confira o texto na íntegra

[VIDEO1]

"Estou com o coração partido por estar escrevendo isso neste momento. Fui forçada a adiar algumas das minhas apresentações internacionais devido a uma lesão recente, adquirida durante uma performance. A minha maior alegria na vida é compartilhar minha música com meus fãs do mundo inteiro, mas eu tenho que seguir às ordens dos meus médicos e me submeter a uma cirurgia para reparar minha LCA para que eu possa me preparar para dar tudo na minha turnê de verão e nas próximas. Adiar essas datas está me deixando doente de tristeza, porém tentei curar essa lesão mas, infelizmente, não funcionou. Eu amo todos vocês e vou trabalhar todo dia o máximo possível para que possa me recuperar e voltar aos palcos o mias rápido possível. Sinto muito e envio amor a todos".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação