Diversão e Arte

Depois de oito anos sem lançar inéditas, música de Sade será tema de filme

A canção da nigeriana estará na trilha sonora de 'Uma dobra no tempo'

postado em 21/02/2018 14:10
Cantora nigeriana volta a música após um hiato de oito anos
Após oito anos sem lançar nenhuma música inédita, a cantora nigeriana Sade Adu, está de volta. Ava DuVernay, produtora do longa da Disney Uma dobra no tempo, revelou, em publicação no Twitter, que a música-tema do filme foi produzida por Sade. "Nunca pensei que ela aceitasse, mas perguntei mesmo assim", escreveu a produtora norte-americana de Uma dobra no tempo.

A canção se chama Flower of the universe e contou com a colaboração do produtor de hip-hop No I.D. A música original foi composta por Ramin Sjawadi, mais conhecido por ser o autor da música da série Game of thrones. Além da canção de Sade, o filme conta com faixas de Demi Lovato, Sia, DJ Khaled e Kehlani, entre outros.

O filme é baseado no clássico infantil de 1963, de Madeleine L;Engle, e conta com um elenco recheado de estrelas como Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Mindy Kaling, Storm Reid, Zach Galifianakis e Chris Pine. Uma dobra no tempo chega as telonas brasileiras em 29 de março.
[VIDEO1]

Soldier of love


O último álbum lançado por Sade foi Soldier of love, de 2010. Nascida da Nigéria, a cantora de 59 anos, cresceu no Reino Unido e é autora do popular Smooth operator.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação