Diversão e Arte

IZA e Cee Lo Green vão se apresentar juntos no Rio de Janeiro em maio

De acordo com o Portal Popline, os cantores cantam no espaço Vivo Rio no dia 1º de maio

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/02/2018 20:33
Os artistas devem se apresentar no espaço Vivo Rio, no Rio de Janeiro
A parceria entre Cee Lo Green e IZA no Rock in Rio 2017 rendeu bons frutos. Segundo informações do Portal Popline, os dois se reunirão novamente em solo brasileiro. As informações são de que a dupla se apresenta em 1; de maio, no espaço Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O início da venda dos ingressos ainda não tem data marcada.

Em setembro do ano passado, IZA participou do show de Cee Lo Green no Rock in Rio, no Palco Sunset. Juntos, eles cantaram as músicas Fool for you e Earth song. Sobre subir ao palco ao lado do artista norte-americano, IZA declarou, em entrevista ao Popline: "foi um sonho realizado. Sempre sonhei em fazer parte do festival e estar aqui com Cee Lo Green, que é um artista que eu admiro pra caramba, é muito mais do que eu poderia imaginar. Eu me senti a pessoa mais abençoada do mundo".

O show 'Cee Lo Green convida IZA' fechou a programação do Palco Sunset no dia 23 de setembro no 2017

Cee Lo Green

O nome de Cee Lo Green alcançou sucesso mundial em 2006, quando integrava o duo Gnrals Barkley, ao lado de Danger Mouse. Juntos, eles lançaram a faixa Crazy, que alcançou o topo de diversas paradas musicais.

Em 2010, Green retornou a carreira solo com o disco The lady killer. Além de atuar como músico, produtor e compositor, Green passou a comandar a famosa cadeira de técnico do reality show musical The voice em 2011, ao lado de Christina Aguilera, Adam Levine e Blake Shelton.

IZA

A carioca IZA chegou com tudo no ano de 2016. A cantora ficou conhecida após publicar covers de músicas em seu canal do Youtube. Em 2016, ela lançou o single Quem sabe sou eu, que integrou a trilha sonora da novela Rock Story.

Em outubro do ano passado, logo após a apresentação no Rock in Rio com Cee Lo Green, IZA lançou Pesadão, parceria com o cantor Marcelo Falcão, do grupo O Rappa. Segundo a Billboard, a música ficou entre as dez mais tocadas nas rádios brasileiras. O primeiro disco de IZA, Dona de mim, tem lançamento previsto ainda para o mês de fevereiro.

Confira o clipe de Pesadão

[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação