Diversão e Arte

BBB18: Jéssica tenta beijar Lucas e leva fora: 'Você é doida?'

'Cara, eu viajei. Eu viajei na maionese. Que mico', disse Jéssica após a recusa do empresário

Estado de Minas
postado em 22/02/2018 15:00
'Cara, eu viajei. Eu viajei na maionese. Que mico', disse Jéssica após a recusa do empresário
A noite de festa no Big Brother Brasil rendeu vários beijos e quase uma traição nessa quarta-feira (22/2). Após os novos casais Breno e Paula e Wagner e Gleice trocarem beijos na pista de dança e debaixo do edredom, a personal trainer Jéssica sentou na cama de Lucas para desejar boa noite e tentou dar um beijo na boca do empresário cearense, que se esquivou.

[SAIBAMAIS]Após o gesto, a loira pediu desculpas ao brother e completou: "Você é doida, Jéssica? Quase, hein". Em seguida, Jéssica voltou a se desculpar e disse: "Viajei, meu. Viajei na maionese. Meu Deus, que mico". E Lucas a tranquilizou: "Não aconteceu nada. Ainda bem que eu me virei". "Cara, estou até tremendo", finalizou a personal, que se levantou para deitar em outra cama.

A relação entre o empresário e a catarinense já foi alvo de diversas críticas dentro e fora da casa. Lucas é noivo da mineira Ana Lúcia com quem se relaciona há mais de cinco anos. Mais cedo, ainda durante a festa, Lucas abraçou Jéssica e a agradeceu pela companhia no BBB. "Muito obrigado por estar comigo. Não podia ter uma pessoa melhor pra estar nessa briga." Ele ainda desabafou com a loira: "Se você não estivesse aqui, seria mais difícil para mim". "Tu teria outra amizade", ela respondeu. "Talvez, não. Eu tive a oportunidade de estar com todo mundo", afirmou Lucas.

Em outras conversas com a sister, o cearense afirmou que acredita ainda ser noivo e que não vai mudar a sua postura na casa. ;Ainda que ela me mandasse algo dizendo que não me quer mais, eu não vou mudar isso;, disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação