Diversão e Arte

Cia Os Buriti estará na estreia do programa 'Antenize', da TV Brasil

A atração terá o primeiro episódio exibido neste sábado (24/2), às 20h30

postado em 23/02/2018 12:09
Jornalista Karina Cardoso e integrantes da Cia Os Buriti
A partir deste sábado (24/2), a TV Brasil estreia o programa Antenize, às 20h30. A atração terá como característica explorar a riqueza cultural e artística do país, com presença de artistas e grupos.

Sob comando da jornalista Karina Cardoso, Antenize será exibido sempre aos sábados após o Repórter Brasil. Cada episódio terá dois convidados, além de quadros que mostrarão espaços culturais brasileiros, eventos e performances.

[SAIBAMAIS]A estreia será com a presença do músico pernambucano Dinda Salú, filho do já falecido Mestre Salustiano, e da companhia de teatro brasiliense Os Buriti. Criado em 1995 pela atriz Eliana Carneiro, o grupo mistura teatro, dança e música.

Além das entrevistas, o episódio de estreia de Antenize mostrará uma exposição da artista plástica japonesa Tomie Ohtkae e também explorará os encantos da cidade de Goiás, terra natal de Cora Coralina. O programa ainda terá conteúdos extras na internet que ficam por conta da jornalista Luanda Lima.


Serviço

Antenize
Estreia neste sábado (24/2), às 20h30, na TV Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação