Diversão e Arte

David Guetta lança clipe da música gravada com Martin Garrix e Brooks

O clipe de 'Like I do' foi divulgado pelo canal do David Guetta no YouTube

postado em 23/02/2018 13:56
Música já é o segundo trabalho dos DJs David Guetta e Martin Garrix juntos
Like I do é o novo single que promete agitar os fãs de música eletrônica. Fruto de uma parceria entre os DJs David Guetta e Martin Garrix com o cantor Brooks, o som é uma mistura de house progressive e pop combinado com vocais.

O clipe da música foi divulgada pelo canal do David Guetta no YouTube, porém, partes da faixas já haviam sido tocada durante os tracks dos DJs em shows e já tinha sido reproduzida em primeira mão há alguns meses em Goa, na Índia, por Martin Garix.
[VIDEO2]
Em nota, os DJs David Guetta e Martin Garrix expressaram a felicidade em lançar um novo som novamente - em novembro de 2017 os produtores lançaram juntos a faixa So far away.

;Quando chegamos ao estúdio, já estávamos trabalhando em várias faixas. Depois de vermos a ótima resposta em So far away, pensamos que bacana, vamos lançar outra faixa juntos de imediato;, revelou Guetta.

Já Martin Garix, elogiou o amigo e companheiro de trabalho de David Guetta.

;David é uma lenda. Eu tenho muito respeito por ele como artista e estou muito feliz de podermos lançar outra faixa junto, mas agora com o Brooks, com quem já trabalhei antes. Eu acho que ele é um dos produtores mais talentosos lá fora.;

Novas parcerias


Essa é a segunda música que David Guetta lança em parceria com outro músico em menos de um mês. A primeira foi o som Mad love com Sean Paul e Becky G.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação