Diversão e Arte

Brendan Fraser revela ter sido assediado por ex-presidente do Globo de Ouro

Ator afirma que foi 'apalpado' pelo jornalista Philip Berk, em 2003, durante um jantar

postado em 23/02/2018 13:57
Brendan Fraser deu vida a Rick em 'A múmia'
Mais uma revelação de assédio sexual foi exposta em Hollywood. O ator Brenda Fraser, conhecido por ter dado vida a Rick O;Connell no filme A múmia, revelou, que em 2003, sofreu assédio sexual do jornalista Philip Berk, que na época era presidente da Associação de Imprensa Estrangeira, que promove o Globo de Ouro.

A informação foi revelada em entrevista à revista norte-americana GQ que foi publicada na última quinta-feira (22/2). ;Nós nos abraçamos e ele pôs a mão no meu traseiro. Ele apertou e ficou apalpando minha nádega, e então colocou o seu dedo embaixo, no meu períneo. Eu me senti como se fosse uma criança. Como se tivesse uma bola na garganta. Pensei que fosse chorar;, revelou o Fraser.

De acordo com o ator, o assédio ocorreu no Hotel Beverly Hills durante um almoço organizado pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood.

Ainda segundo ator, ele não revelou o assédio devido Philip Berk ser uma figura poderosa em Hollywood e após o incidente ficou muito deprimido. "Eu imediatamente fui embora de lá e contei para minha esposa. Nós discutimos, mas decidimos que não podíamos denunciá-lo. Ele era poderoso na indústria. Eu fiquei deprimido e não me lembro de muita coisa que fiz naquele ano;, explica.

Em contrapartida, o jornalista Philip Berk negou a acusação e disse que a história de Brenda Fraser é uma "invenção completa".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação