Diversão e Arte

Tiê lança clipe para música em parceria com Luan Santana; assista

Faixa é o terceiro single retirado do disco 'Gaya', lançado em outubro de 2017 pela cantora paulistana

Estado de Minas
postado em 23/02/2018 17:46
Faixa é o terceiro single retirado do disco 'Gaya', lançado em outubro de 2017 pela cantora paulistana
A cantora paulistana Tiê lançou nesta sexta-feira (23/2) o clipe da música Duvido, gravada em parceria com o cantor sertanejo Luan Santana. A canção faz parte do quarto disco de estúdio, Gaya, lançado em outubro de 2017.

Duvido foi composta por Tiê em parceria com Rafael Castro, Andre Whoong, Adriano Cintra, Nina Anderson e Biboldo. ;;Quando recebi a faixa, que é uma mistura de vários mundos e estilos, pensei no Luan logo de cara;;, conta Tiê.

[VIDEO1]

Apesar de ter a carreira baseada na MPB, com sucessos como a música A noite, que virou tema de Bruna Marquezine na novela I love Paraisópolis (2015), ela revela ser fã do cantor. ;;Fiz o convite pelo Whatsapp e ele, super querido, topou na hora;;.

O clipe é uma animação assinada por Marina Quintanilha, com quem Tiê já trabalhou no clipe de Esmeraldas, lançado em 2016. As imagens contam a história de um triângulo amoroso no qual Tiê brinca com temas lúdicos e sensíveis.

A música é o terceiro single retirado de Gaya, que já obteve bons números de visualizações com o lançamento das músicas Mexeu comigo e Amuleto, ambos com a marca de 1,6 milhões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação