Diversão e Arte

BBB18: Famosos declaram torcida pelo sírio Kaysar

Suzana Vieira, Sophia Abrahão, Whindersson Nunes e outras celebridades afirmam que gostariam de ver o refugiado de guerra campeão do reality

Estado de Minas
postado em 23/02/2018 17:46

Suzana Vieira, Sophia Abrahão, Whindersson Nunes e outras celebridades afirmam que gostariam de ver o refugiado de guerra campeão do reality
O sírio Kaysar caiu mesmo nas graças do público e parece ser o favorito a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB18. Na web, famosos como Susana Vieira, Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, o sertanejo Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano e o youtuber Whindersson Nunes já declararam sua torcida para #teamKaysar.

O jeito despretensioso do sírio de levar a vida e o jogo já conquistou milhões de fãs do lado de fora da casa. O seu perfil oficial no Instagram, que antes tinha em torno de 40 seguidores, agora já conta com mais de 875 mil fãs.

"Minha torcida também é para o Kaysar", declarou Susana Vieira em seu Twitter. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Whindersson Nunes declarou: "O Kaysar é top, ele eu gosto. Tudo ele tem um sermão bonito pra dar, pra galera seguir a vida, fazer as coisas. Quando alguém solta que não aguenta mais determinada coisa, ele fala pra pessoa se animar, fazer o que tem que fazer", dise.

O youtuber ainda disse que admira a disposição e a alegria do sírio. "Não pode ouvir uma música que tá cantando, dançando. Chega o Alok na festa, ele rebola, a Naiara Azevedo, ele rebola, pode vir o padre Fábio de Melo que ele vai estar lá dançando", brincou.
No Instagram, o sertanejo Luciano revelou sua torcida e comentou sobre o jeito do sírio de levar o jogo e a vida: ;Ele é muito engraçado! A vida já é um jogo que se joga sério demais. Ele está brincando e assim nos convida a curtir, a torcer por ele;, escreveu.
[VIDEO1]

Nascido em Aleppo, na Síria, Kaysar deixou os pais e a irmã mais nova para fugir da guerra no país. Primeiro, foi para a Ucrânia e depois veio para o Brasil. Foi morar em Curitiba, no Paraná, com o primo brasileiro Nacib Abage.

Antes de entrar no programa global, trabalhava como garçom em um restaurante, animador de festas e também como treinador de papagaio. Aliás, conversar com passarinhos parece mesmo ser a especialidade dele, já que esse é um dos assuntos sobre os quais Kaysar mais gosta de comentar no programa.

"Eu pego um passarinho, converso com ele. Acho um bicho tão esperto, tão sábio. Ele fica lá em cima, olhando tudo que a gente faz. Todas as besteiras, as coisas erradas e ninguém dá valor pra ele", disse o brother durante uma conversa com o colega de confinamento Wagner. Em outro diálogo com a cearense Patrícia, Kaysar contou sobre um passarinho que resgastou em um posto de gasolina. "Ele estava com a asa ferida. Agora já deve estar bom. Quando eu vim para a casa, ele não queria me largar e eu tive que falar: calma, habibi (querido, em árabe), eu tenho que ir", disse, emocionado.

A história carregada de turbulências parece encantar o público. Ele costuma festejar até mesmo as partes ruins do reality. Não vive sem uma lata de goiabada na mão e ficou "felizão" ao ser eliminado de uma prova do Anjo e ganhar R$ 1 mil. "Ganhei um ;milão;, um mês de salário, Tiagão", festejou com o apresentador Tiago Leifert.

Nos vídeos de apresentação do programa, Kaysar contou que seu maior sonho é poder reencontrar a família, que não vê desde 2011, e trazê-los para o Brasil, tirando-os da guerra na Síria. A história causou comoção e na internet muitos fãs pedem que a a Globo realize o sonho do brother.
Suzana Vieira, Sophia Abrahão, Whindersson Nunes e outras celebridades afirmam que gostariam de ver o refugiado de guerra campeão do reality

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação