Diversão e Arte

Naiara Azevedo lança música com Dani Russo e MC Pocahontas; ouça

Essa é mais uma união entre o sertanejo e o funk no mundo da música

postado em 26/02/2018 14:15

Parceria inédita faz sucesso na internet

Mais uma união entre o sertanejo e funk surge na música Oh quem voltou, resultado da parceria inédita entre a cantora sertaneja Naiara Azevedo com as funkeiras Dani Russo e MC Pocahontas.

[VIDEO1]

O videoclipe foi lançado no sábado (24/2) e já contabiliza mais de 6,4 milhões de visualizações no YouTube. O clipe foi filmado em uma fábrica desativada em São Paulo. A reunião das cantoras teve produção de KondZilla em parceria com a Gold Produções e a Som Livre.

O hit foi escrito por Wallace Viana, mesmo nome por trás de hits como Beijinho no ombro, de Valesca Popozuda, e Cheguei, de Ludmilla. A música promete se tornar hino entre os solteiros devido a letra divertida e a melodia envolvente que mistura o suingue do arrocha e a batida do funk.

Parceria

Naiara Azevedo ficou famosa com o hit 50 reais. A música conta com mais de 300 milhões de visualizações no YouTube e elevou a carreira da cantora.

Destaque na nova geração de mulheres no sertanejo, agora ela faz uma parceria inédita com as duas musas do funk. "É incrível poder entrar num universo que não é meu, o do funk. Eu já tive a experiência cantando com o Kevinho (a faixa Mentalmente) no meu DVD, foi maravilhoso. É um estilo que eu amo, que eu tenho muito carinho e que está só crescendo", disse ela em uma entrevista à revista Quem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação