Diversão e Arte

Vocalista da banda Distintos Filhos participa de programa de João Suplicy

Paulo Veríssimo é o convidado do programa 'Violão ao vivo do quarto', transmitido nesta segunda-feira (26/2)

postado em 26/02/2018 14:17
Paulo Veríssimo, vocalista da banda Distintos Filhos
Paulo Veríssimo, vocalista da banda brasiliense Distintos Filhos, é o convidado do programa Violão ao vivo do quarto, transmitido pela página oficial do músico João Suplicy nesta segunda-feira (26/2), às 20h30. Juntos, Veríssimo e Suplicy homenageiam a banda brasiliense Legião Urbana, tocando os maiores sucessos do grupo. Além disso, Paulo Veríssimo apresenta no programa, gravado em São Paulo, as canções da banda Distintos Filhos.

Distintos Filhos

Ao lado do baixista e vocalista Ivo Portela e do tecladista Marcos Amaral, Paulo Veríssimo forma a banda Distintos Filhos, criada em 2004. No ano de 2011, os brasilienses lançaram o primeiro disco, intitulado com o nome da banda. O álbum contém 13 faixas inéditas, e é produzido por Phelippe Seabra, da banda Plebe Rude.

Em 2017, a Distintos Filhos lançou o segundo disco, Exílio, também produzido por Seabra. O álbum, que contém 10 faixas inéditas, é fruto de um financiamento coletivo, apoiado por fãs da banda e por outros músicos. Presente no segundo disco, a faixa Deixa acabar é o primeiro trabalho da banda a ganhar videoclipe oficial, lançado em 2017, sob direção do espanhol Oriol Barbera.

Confira o clipe de Deixa acabar, da banda Distintos Filhos

[VIDEO1]

Violão ao vivo do quarto

Comandado pelo músico João Suplicy, o projeto Violão ao vivo do quarto ocorre há cerca de um ano. Por meio de uma transmissão ao vivo em sua página do Facebook, Suplicy traz convidados ilustres da cena musical brasileira para pequenas apresentações, sempre às segundas-feiras, a partir das 20h30. O projeto já recebeu músicos como Criolo, Chico Cézar, Tiê, Kiko Zambianchi, Jair Oliveira, Nasi, Derico e Zeca Baleiro.

João Suplicy, filho dos políticos Eduardo Suplicy e Marta Suplicy, iniciou a carreira musical em 1998, com o disco Musiqueiro. Dez anos depois, o cantor passou a integrar, ao lado do irmão Supla, o projeto Brothers os Brazil, pelo qual lançou os discos Punkanova (2009), Brothers of Brazil (2011), On my way (2012) e Melodies from hell (2014).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação