Diversão e Arte

Shania Twain se apresentará pela primeira vez na Festa do Peão de Barretos

O evento será realizado entre os dias 16 e 26 de agosto, com o show da cantora no dia 18. Ingressos já estão à venda

postado em 26/02/2018 16:00
Shania Twain inicia em maio a turnê do mais recente álbum
A Festa do Peão de Barretos deste ano receberá pela primeira vez a apresentação da cantora country Shania Twain. O show será em 18 de agosto e os ingressos já estão à venda pela internet. A canadense de 52 anos já era visada pela organização do evento, que tem a 63; em 2018. Shakira, Mariah Carey, A-Ha e Garth Brooks também são músicos internacionais que já tocaram na Festa do Peão de Barretos.

Neste ano, o evento será realizados entre os dias 16 e 26 de agosto. A programação completa ainda não foi divulgada, mas a participação de Shania Twain foi confirmada nesta segunda-feira (26/2) por uma nota no site do clube Os Independentes, grupo que organiza a Festa do Peão.

;Há vários anos tentamos trazer o show de Shania Twain para Barretos. Sempre recebemos muitos pedidos. Ela é um ícone da música mundial que manteve uma carreira de sucesso por mais de 30 anos. Agora conseguimos trazê-la e não poderia ser em um melhor momento. Ela está saindo em turnê mundial e a Festa do Peão de Barretos é o palco que combina com Shania;, declara Ricardo Rocha, presidente do evento na nota do site.

A festa é realizados todos os anos no Parque do Peão de Barretos, com capacidade para 45 mil pessoas. Para o show de Shania Twain, os ingressos vão de R$ 80 a R$ 900. A programação completa do evento deve ser divulgada nas próximas semanas.

Carreira de Shania Twain

Shania Twain é dona de cinco Grammys e tem mais de 90 milhões de álbuns vendidos, além de discos de diamante e platina. Lançou Now, o quinto álbum da carreira, em 2017 e começa em maio a turnê de divulgação.

A cantora fez grande sucesso nos anos 2000, com a canção Man! I feel like a woman, que fez parte da trilha sonora da novela Laços de família, exibida entre 2000 e 2001 pela Rede Globo. A canção integrou o álbum Come on over, de 1997, que é até hoje o álbum feminino mais vendido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação