Diversão e Arte

Veja o Instagram de Mick Rock, o fotógrafo que registrou a história do rock

De Queen e David Bowie a Lady Gaga e Lana Del Rey, o Instagram de Mick Rock pode te surpreender

postado em 27/02/2018 10:48

Fotos que registram a história do rock podem ser visualizadas no Instagram do fotógrafo

Mick Rock é reconhecido mundialmente como o fotógrafo que registrou as maiores lendas do rock. Em seu cúrriculo estão incluídos, por exemplo, a fase Ziggy Stardust de David Bowie, a fotografia icônica da banda Queen em fundo preto, capa do álbum Queen II, além de ter registrado outros grandes artistas dos anos 70 e 80 como Joan Jett e Deborah Harry, vocalista da banda Blondie.

Agora, o fotógrafo britânico que registrou quase toda a história do rock tem um Instagram e o melhor: está disponibilizando suas fotos mais icônicas em seu catálogo de imagens da rede social.

Dos anos 70 aos nossos tempos, o fotógrafo apresenta fotos simbólicas e mostra as principais fases do rock;n roll em uma sequência desconexa de imagens.

Atual


Conhecido como "O homem que fotografou os anos 70", Mick Rock não parou no tempo. Apesar de ter vivido e conhecido as maiores lendas de sua geração, o fotógrafo não parou e decidiu também registrar as estrelas atuais. Sendo assim, Mick tem trabalhos recentes com Snoop Dog, Lenny Kravitz, The Black Keys, Ellie Goulding, Alicia Keys, Daft Punk, e outras grandes referências do pop e rock contemporâneos.

Confira algumas imagens disponíveis no Instagram do fotógrafo:

David Bowie foi um de seus mais intensos colaboradores

Debbie Harry, a vocalista da banda new wave Blondie

O fotógrafo continua registrando momentos da música norte-americana

Rolling Stones não poderiam faltar no currículo do fotógrafo

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação