Diversão e Arte

BBB18: Jogo da Discórdia termina com discussão entre Lucas e Caruso

Na véspera do paredão triplo, clima ficou tenso e bothers aproveitaram para trocar farpas com seus desafetos

Estado de Minas
postado em 27/02/2018 14:51
Caruso e Lucas brigam na cozinha da casa após mais um 'Jogo da Discórdia'.
Em plena véspera de paredão triplo, a produção do BBB18 promoveu um Jogo da Discórdia que aflorou os ânimos dos confinados e terminou com uma discussão entre dois dos emparedados: Lucas e Caruso.

[SAIBAMAIS]A ideia do jogo repetiu o que já foi feito nas semanas anteriores. Os brothers têm a tarefa de colocar plaquinhas uns nos outros com adjetivos não agradáveis. O segundo sorteado ganha uma pizza, junto com a pessoa em quem colocou a placa.

Lucas e Caruso se desentenderam após o cearense dar ao paulistano a placa de ;;banana;;. A briga começou na cozinha da casa. O paulistano disse não ter ficado ofendido, mas afirmou que Lucas não tem coragem de se comprometer e passa o jogo se esquivando. ;;Cara, tu me chamou de Judas, e você não queria que eu ficasse bravo?;;, rebateu Lucas. ;;Mas você quer voltar nisso? Tá resolvido. Só quero te dizer que você se esquiva das coisas. Você não me acha banana? Pois eu acho isso, pronto, acabou;;, respondeu o publicitário.

O cearense, então, tentou dizer que não é banana, mas gosta de ponderar antes de falar. Foi neste momento que Jéssica interrompeu o brother e disse que Lucas nunca se esquivou no jogo. ;;Meu, não com você, tô falando com ele. Não se mete, sai, isso é entre eu e ele. O papo não é contigo, não sei por que você está se metendo. Você tem procuração pra falar em nome do Lucas agora?;;, falou Caruso. Lucas tentou acalmar Jéssica, e pediu para a sister deixar os dois discutirem sozinhos.

Tentanto finalizar o assunto, Caruso respondeu: ;;Eu não tenho que te explicar nada. Eu dou a cara a bater, e tu não. É só isso. Acabou. Tive um erro aqui dentro e pedi desculpas, e foi isso;;.

Lucas e Caruso discputam a permanência na casa ao lado de Diego. O resultado do quinto paredão do BBB18 será revelado nesta terça-feira (27/2).

DISCÓRDIA

O jogo ainda foi marcado pelo climão entre os brothers. Caruso cedeu a placa de ;sonsa; para Jéssica. Sob o comando de Tiago Leifert, Diego a passou para Gleici. Como todos os brothers discordaram, Wagner deu a plaquinha para Kaysar.

Paula deu a placa de ;estúpido; para Ayrton. A casa toda concordou. Viegas deu a placa de ;inútil; para Breno e Lucas a repassou para Kaysar. ;;Inútil é uma outra forma de falar quem é o planta;;, explicou Diego.

O sírio, por sua vez, classificou Jéssica como ;ladra, mas não morde;, e Patrícia a passou para Wagner. Lucas deu a placa de ;banana; para Caruso e Breno a repassou para Kaysar. Por fim, Wagner deu a Jéssica a placa de ;cínica;, mas Mahmoud discordou e devolveu a ele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação