Diversão e Arte

BBB18: Lucas acredita que noiva estará na plateia do paredão

'Ela vem', garantiu o empresário em conversa com Patrícia, em que a sister questionou a presença de Ana Lúcia na noite de eliminação

Estado de Minas
postado em 27/02/2018 18:09
Lucas desenvolveu uma relação de proximidade com Jéssica e foi muito criticado dentro e fora da casa
Lucas é um dos emparedados e está esperançoso de que a noiva estará na plateia durante a noite de eliminação, nesta terça-feira (27/2). Em brincadeira com Patrícia, o empresário foi enfático: "Ela vem".
[SAIBAMAIS]Na tarde desta terça, a funcionária pública pegou uma almofada de peixe e perguntou: "Você acha que a Ana Lúcia vem ou não vem?", indagou. Ela ainda brincou dizendo que "a casa caiu" e se respondeu: "Vem nada". "Pat, ela vem sim, vai tomar no **. Ela vai vir", respondeu o empresário. Jéssica, que também estava na conversa, o apoiou: "Ela vem sim".

Desde o início do confinamento, Lucas desenvolveu uma relação de proximidade com a personal trainer catarinense Jéssica. O brother está sendo muito criticado dentro (e fora) da casa por sua intimidade com a sister, embora se refira constantemente à noiva.
Apesar de não ter se pronunciado, Ana Lúcia não estará na plateia. A mãe do empresário disse que a jovem vai acompanhar do sofá de casa a eliminação, em razões de compromissos profissionais. No entanto, garantiu que a relação deles não está abalada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação