Diversão e Arte

Existe uma demo inédita de Amy Winehouse e você pode ouvi-la!

Ex-produtor da cantora liberou demo inédita da canção 'My own way'. Confira!

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/02/2018 20:24
Mesmo antes da fama, talento da cantora é inquestionável

Os fãs da cantora Amy Winehouse foram pegos por uma boa surpresa na manhã desta terça-feira (27/2). O produtor Gil Gang divulgou em seu canal no YouTube a demo inédita da canção My own way, gravada por Amy em 2001, quando ela tinha apenas 17 anos.

Antes de brilhar nos palcos, Amy gravou essa demo nos estúdios que Gang possuía, em Hornsey Road, em Londres. A canção mostra de forma clara a potência e a elegância da voz da cantora e o ritmo envolvente que a fizeram famosa.

Ouça aqui:
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS] Ao jornal local, Camden New Journal, o produtor contou como foi a primeira impressão ao ouvir a cantora: "A Amy entrou para nos ver, abriu a boca, e arrebatou a todos nós. Fomos atingidos imediatamente por seu talento ; foi verdadeiramente um momento de ficar com o queixo no chão".

Amy Winehouse assinou o primeiro contrato para gravação de Frank em 2003, com 20 anos, e logo depois, em 2007, conseguiu o maior sucesso, o álbum Back to black ; que vendeu 6 milhões de cópias no mundo.

Após a morte da cantora, com 27 anos, e o lançamento de um álbum postumo com poucas vendas, criou-se o boato de que David Joseph, CEO da Universal, mandou destruir todas as gravações inéditas da cantora neste selo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação