Diversão e Arte

Cissa Guimarães se afasta da TV por causa de cirurgia

A carioca é uma das apresentadoras do programa matutino É De Casa

Diário de Pernambuco
postado em 27/02/2018 20:17
Cissa Guimarães se afasta da TV por causa de cirurgia sem previsão de retorno
Cissa Guimarães, uma das apresentadoras do É de casa, precisou se afastar do programa para passar por uma cirurgia. A informação foi confirmada ao Viver pela assessoria de imprensa da Rede Globo. "Cissa se afastou por um pequeno período para uma cirurgia no joelho;, diz a nota emitida pela emissora. O canal não informou, no entanto, o período em que ela permanecerá afastada. A atriz comanda a atração ao lado de Patrícia Poeta, Zeca Camargo e André Marques.

No ano passado, Cissa foi apresentadora substituta no Mais você - durante as férias de Ana Maria Braga - e do Encontro com Fátima Bernardes, em 2016. Ela também costuma ser uma das responsáveis por comandar a apresentação do Criança esperança. Em 2015, a carioca voltou a fazer parte da bancada do Vídeo show, ao lado de Miguel Falabella, mas não passou muito tempo no cargo. O casal conduzia o programa vespertino entre 1986 e 2001.

Dirigido por Boninho, o É de Casa tem sido exibido nas manhãs de sábado deste agosto de 2015. A cada semana, os apresentadores se revezam no comando da atração. O programa aposta em dicas de estilo de vida, decoração, moda e comportamento, além das participações de convidados especiais e atrações musicais. O cenário é composto por cômodos de um imóvel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação