Diversão e Arte

BBB18: 'Sei que errei. Reconheço', diz Lucas após eliminação

Empresário cearense perdeu a disputa com Diego e Caruso. Tiago Leifert deixou claro que boa parte dos votos que ele recebeu tem a ver com seu relacionamento com Jéssica dentro da casa

Estado de Minas
postado em 28/02/2018 08:01
Lucas e Jéssica durante o paredão que eliminou o brother
"Onde foi que eu errei?", se perguntou Lucas depois que Tiago Leifert anunciou sua eliminação no paredão dessa terça-feira (27/2) do BBB 18. Do lado de fora da casa, depois de ouvir o apresentador afirmar: "Você se expôs. Há muitas pessoas que estão assistindo o seu relacionamento com a Jéssica incomodou", o empresário cearense disse: "Posso ter errado e errei. Sei que errei. Reconheço".

Logo depois de atravessar a porta, Lucas foi abraçado por sua família e foi possível ouvir sua mãe dizer: "Ela não veio. Fica tranquilo. Ela tá bem". Chorando muito, o ex-brother não conseguiu responder as primeiras perguntas feitas a ele por Leifert: "Queria abraçar minha mulher", disse.

Leifert afirmou que iria conversar com ele separadamente depois. "Uma boa parte dos seus votos envolve uma pessoa que não se inscreveu no programa. Não me sinto à vontade de fazer isso agora."

Já um pouco mais recomposto, Lucas disse sobre seu relacionamento com Jéssica: "As pessoas que julgam não sabem o que é estar aqui. Ninguém entende a hostilidade". A respeito da noiva, afirmou: "É a mulher que mais amo na vida. Se eu puder recuperar isso...".

Leifert tentou consolar o empresário: "Isso aqui é um game que dura três meses. Vocês têm que conversar. A gente participou disso sem querer. Vocês têm que pegar sua história de volta.

A eliminação de Lucas gerou imediata reação no Twitter, com seu nome nos treding topics:
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]

Discurso da eliminação

Na hora de anunciar o nome do eliminado, o apresentador se dirigiu à casa dizendo: "Como posso dizer o que está acontecendo aqui fora? Somos incoerentes, confusos. A gente naturalmente fala uma coisa e vai lá e faz outra. Só que, aqui fora, quando a gente faz isso, ninguém vê, às vezes, porque a gente faz escondido. No BBB é completamente direrente.
Quando vocês falam uma coisa e fazem outra, a gente vê. Lá de onde eu venho, do esporte, a gente fala que isso é brigar com a imagem (quando um jogador afirma que fez ou não fez algo que a imagem gravada do jogo contradiz). Vocês aí dentro não têm direito de brigar com a imagem. Vou dar um exemplo: o que é banana? Banana é potássio, é alegria, é vida. O que é mala? Mala é companheiro de viagem. Não. As coisas só têm uma definição: amizade, traição, aliança, voto, combinação".

Após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (26/2), Lucas afirmou para Caruso que não considerava negativa a qualificação de "banana" para uma pessoa.
Antes de revelar que Lucas era o eliminado, o apresentador pediu a Jéssica que mandasse um recado para o brother, caso ele fosse sair. Ela afirmou que diria "para ele continuar sendo essa pessoa que deseja o bem de todo mundo, quer apaziguar as coisas. Ele sempre esteve com a cara aberta para tentar resolver as coisas da maneira mais justa. A nossa amizade só a gente entende, a gente não precisa falar. A gente se entende com o olhar".

Após a saída do brother, Jéssica chorou muito e repetiu para si mesma: "Não estou entendendo mais nada". Ela e Lucas se abraçaram longamente antes de ele deixar a casa, e a última frase que ela disse para ele foi: "Vai receber a massagem da sua namorada que te ama".

Uma massagem que Jéssica fez em Lucas no confinamento se tornou meme na internet, por causa dos gemidos do brother enquanto recebia a massagem.

No início do programa, Leifert anunciou que a votação já havia ultrapassado os 30 milhões de votos, o que era recorde da temporada, e observou: "Este é um paredão que tem três pessoas que mexem muito com o jogo. Quem sair vai bagunçar bastante a casa".

O clipe de Caruso ressaltou o lado "bad boy" do brother, sendo "agressivo até para dizer eu te amo", como disse Viegas. Diego foi apresentado como "muito inteligente" na avaliação de concorrentes como Mahmoud.

Lucas foi mostrado como "o gato" do programa. Seu lado egocêntrico não escapou da edição, que exibiu a frase do cearense: "Até fazendo feijão errado eu faço feijão bom". A briga entre Lucas e Caruso, que acusou o cearense de se esquivar do jogo na segunda-feira (26) à noite, após o Jogo da Discórdia, também foi exibida.

O diálogo entre Patrícia e Ayrton no qual a sister perguntou ao patriarca da família Lima se ele a achava "uma planta" e ouviu como resposta que ela era "uma muda" também foi ao ar.

Na sequência, o programa destacou um "triângulo amoroso esquisito que ser formou sem querer", nas palavras de Leifert. As pontas do triângulo são Patrícia, Kaysar e.... a goiabada, item que Kaysar consome em quantidades industriais na casa.

Mahmoud também teve direito a um clipe com seus momentos na casa, assim como a família Lima. Em seu primeiro contato com a casa, Leifert tocou no assunto da crítica que recebeu de Breno por supostamente ter interferido no Jogo da Discórdia. "Eu já descobri em quem o Breno vai votar no domingo no paredão. Sabe em quem? Em mim."

"Queria te pedir desculpas por ter te interrompido e te dar a oportunidade agora: por que você acha o Kaysar um banana?"

Breno usou a palavra, sem saber que fora da casa Kaysar tem uma torcida enorme e apaixonada. Ou seja, a "oportunidade" que ele recebeu de Leifert, na verdade, foi uma situação que potencialmente prejudica sua imagem com uma grande parcela dos espectadores do programa.

Ele também disse a Kaysar que a produção fez uma conta e chegou à conclusão de que o sírio já comeu 12 quilos de goiabada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação