Diversão e Arte

'Once upon a time' planeja retorno de elenco original para o fim da série

O ator Jared Gilmore é um dos nomes que retornarão para os episódios finais da série

postado em 28/02/2018 17:50
O personagem Henry Mills voltará, mas um pouco mais crescido do que o público se lembra

Nada melhor do que retornar às raízes para fazer uma conclusão de sucesso. Pelo menos é o que acreditam os produtores de Once upon a time. A sétima e última temporada da série terá alguns nomes já conhecido pelo público, que retornaram para concluir a trama.

[SAIBAMAIS]Jared Gilmore, que interpretou o jovem Henry Mills, é um dos confirmados para voltar a Once upon a time. Ele será visto no episódio 20 do novo ano.

Ao portal Entertainment Weekly, os produtores-executivos da série, Adam Horowitz e Edward Kitsis contaram um pouco sobre essa fase final da trama, que volta às telinhas norte-americanas já nesta sexta-feira (2/3). ;Nós estamos muito felizes por ter Jared de volta, ele é, em muitas formas, o coração da série, e ele literalmente cresceu com a produção e muito incrível poder vê-lo novamente;, afirmou Horowitz.

Veja o trailer do último ano da série:

[VIDEO1]

Os produtores também aproveitaram a oportunidade para falar sobre outros personagens que retornarão a série Once upon a time. ;A série é o lar de todos, então existe um convite aberto para todos que queiram retornar para o fim da produção. Nós vamos ver quem está disponível, mas ao longo do ano, nós veremos sim alguns rostos famosos;, confirma Kitsis.

Todos os seis personagens principais de Once upon a time saíram da atração ao longo de seis anos, mas, mesmo assim, retornaram para episódios ao longo da última temporada, deixando claro que o retorno no final da história é possível. Kitsis conclui: ;Nós estamos esperançosos de ver alguns rostos familiares no final, mas não confirmamos ninguém, a expectativa é anunciar algumas novidades nas próximas semanas;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação