Diversão e Arte

Estão abertas as vendas de ingressos para o musical sobre Zeca Pagodinho

Espetáculo será exibido em Brasília em 31 de março e 1º de abril, no Teatro Unip

postado em 28/02/2018 18:00
Espetáculo sobre Zeca Pagodinho
Os ingressos para a apresentação do espetáculo musical sobre Zeca Pagodinho, a peça Zeca Pagodinho - Uma história de amor ao samba, começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (28/2).

[SAIBAMAIS]A montagem desembarca em Brasília para sessões em 31 de março e em 1; de abril, no Teatro Unip (913 Sul).

As entradas estão à venda em valor promocional (para os 100 primeiros de cada sessão) por R$ 25. Depois, o valor sobe para R$ 75 (preço de bilheteria). Valores referentes a meia-entrada e à venda nas lojas da Bilheteria Digital e na padaria Belini (113 Sul).

Zeca Pagodinho - Uma história de amor ao samba


A peça conta com dois momentos. No primeiro, mostra os momentos antes de Zeca Pagodinho se tornar o consagrado cantor, que terá atuação de Peter Brandão na pele do protagonista.

No segundo momento, o espetáculo retrata a fama e a popularidade de Zeca. A partir daí, o diretor da peça, Gustavo Gasparini, assume o papel de interpretar o cantor.

O musical estreou no Rio de Janeiro em 2017 e agora sai em turnê pelo Brasil, além de Brasília, outras nove cidades receberão a atração.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação