Diversão e Arte

Tarja Turunen, ex-vocalista do Nightwish, confirma show em Brasília

Apresentação será em setembro no Toinha Brasil Show, no Guará

postado em 02/03/2018 16:30

Com o show em Brasília, a cantora já tem três apresentações confirmadas no Brasil

A produtora Top Link Music confirmou, nesta sexta-feira (2/3), nas redes sociais o show da cantora finlandesa Tarja Turunen para 2 de setembro em Brasília no Toinha Brasil Show, no Guará.

Tarja já tinha dois shows marcados no Brasil, um em Manaus e outro em São Paulo. A turnê em solo brasileiro começa no fim de agosto e será para divulgar o novo álbum, Act II.

A Top Link Music ainda está confirmando a apresentação da cantora em outras cidades do país, mas muitos fãs da cantora, por exemplo, esperam ansiosos pela confirmação de um show no Rio de Janeiro.

Tarja Turunen

Primeira vocalista do Nightwish, Tarja permaneceu na banda entre 1996 e 2005, a partir disso sua voz poderosa ficou conhecida mundialmente com o sucesso da banda. Logo após deixar o Nightwish, a saída ganhou uma repercussão negativa e ela se afastou um pouco dos holofotes.

Mas em 2007, Tarja se lançou em carreira solo e vem angariando fãs desde então com álbuns consagrados como The brightest void e The shadow self.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação