Diversão e Arte

Frances McDormand faz discurso acalorado e de inclusão no Oscar 2018

"Tenho três palavras para deixar com vocês esta noite, senhoras e senhores: cláusula de inclusão", afirmou ao receber a estatueta de Melhor Atriz

Agência Estado
postado em 05/03/2018 13:48
Frances fala ao microfone depois de receber o Oscar de Melhor Atriz
A atriz Frances McDormand fez um discurso acalorado na noite deste domingo (4/3), em Los Angeles, ao receber a estatueta do Oscar de melhor atriz por sua atuação em "Três Anúncios Para Um Crime". "Se eu puder ter a honra de ter todas as mulheres indicadas em todas as categorias aqui em pé comigo nesta sala esta noite", pediu a atriz. "Meryl, se você fizer, todas as demais farão", brincou, falando com a atriz com quem concorria na categoria - e sendo atendida por ela e pelas demais candidatas ao Oscar.

[SAIBAMAIS]"Todas nós temos histórias para contar e projetos para financiar. Não falem conosco sobre isso nas festas esta noite. Nos convidem para seus escritórios daqui uns dias. Ou podem ir aos nossos. O que for melhor. E contaremos tudo sobre eles. Tenho três palavras para deixar com vocês esta noite, senhoras e senhores: cláusula de inclusão", disse Frances.

Como já era esperado, Frances levou o prêmio de melhor atriz por sua atuação em Três Anúncios Para Um Crime. No longa, ela interpreta uma mãe em busca de justiça pela morte da filha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação