Diversão e Arte

Sequência de 'Goosebumps' já está sendo gravada e tem título oficial

Criador do livro anunciou a novidade nas redes sociais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/03/2018 14:00

Sequência de Goosebumps não conta com o elenco do primeiro filme

Goosebumps 2 ganhou um novo título. De acordo com R.L. Stine, criador da série Goosebumps, a sequência se chamará Slappy Halloween e já começou a ser gravada. Ano passado, a produtora Sony adiou duas vezes a data de estreia, mas o longa está com lançamento previsto para outubro deste ano.

Ainda não foram divulgados detalhes da trama. No ano passado, se especulou que a produtora estaria modificando toda a história para fazer um filme com novos personagens e novo enredo, contando ainda com Jack Black na voz do mostro Slappy.

Agora, o elenco já está confirmado com Chris Parnell, Wendi McLendon-Covey, Ken Jeong, Madison Iseman, Jeremy Ray Taylor, Ben O;Brien e Caleel Harris. Ainda não foi comprovado se Jack Black vai retornar na sequência. A direção está por conta de Ari Sandel, responsável por filmes como Quando nos conhecemos e D.U.F.F.: Você conhece, tem ou é.

Goosebumps

Lançado em 2015, Goosebumps: Monstros e arrepios tem no elenco Jack Black, Odeya Rush e Dylan Minnette e conta a história de R.L. Stine que aprisiona monstros em livros como forma de proteger os leitores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação