Diversão e Arte

Depois de 'Sense8', episódio de 'Black mirror' será gravado no Brasil

A filmagem deve passar por Rio de Janeiro e São Paulo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/03/2018 16:45
5ª temporada da produção terá um pouco do Brasil

A equipe internacional da série Black mirror revelou, ao site BuzzFeed News, que a nova temporada da série terá um episódio gravado no Brasil em abril deste ano. O site entrou em contato com três profissionais que confirmaram a contratação para auxiliar nas filmagens, inclusive apresentando versão dos contratos. A Netflix não confirmou a informação ao BuzzFeed.

[SAIBAMAIS]Parte da equipe virá dos Estados Unidos e outra parte será contratada localmente. Os profissionais ouvidos pelo portal não tiveram acesso aos orçamentos ou roteiros, mas de acordo com o portal Family Film, o canal gastou cerca de 260 mil euros para a uma gravação com 80 pessoas na costa africana na última temporada.

Black mirror


A série Black mirror é um suspense tecnológico que apresenta anedotas sobre um futuro distópico da humanidade. Sem uma linha narrativa entre episódios, a produção antológica apresenta histórias independentes em cada capítulo e conta com uma média de locações em diversos países alta.

A série já visitou o Canadá, Inglaterra, Espanha, Islândia e Ilhas Canárias. Essa não é a primeira vez que o Brasil recebeu como locação uma produção da Netflix, a série Sense8 já foi filmada na parada LGBT%2b em 2016.

Confira o trailer da 4; temporada de Black mirror

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação