Diversão e Arte

Jay-Z e Beyoncé anunciam turnê conjunta

A turnê de 36 datas percorrerá a Europa com espetáculos em 15 cidades, entre elas Barcelona, Paris, Londres, Roma e Berlim, indo depois para a América do Norte

Agência France-Presse
postado em 12/03/2018 16:21
Jay-Z e Beyoncé realizaram uma turnê em conjunto em 2014
Beyoncé e Jay-Z anunciaram nesta segunda-feira (12/3) uma nova turnê conjunta, que provavelmente reunirá alguns dos shows mais lucrativos do ano.

O rapper e a diva, que em junho se tornaram pais de gêmeos, iniciarão os shows em 6 de junho na cidade de Cardiff, no País de Gales.

A turnê de 36 datas percorrerá a Europa com espetáculos em 15 cidades, entre elas Barcelona, Paris, Londres, Roma e Berlim, indo depois para a América do Norte, terminando em 2 de outubro em Vancouver.

Beyoncé anunciou a turnê aos seus 112 milhões de seguidores do Instagram com a publicação de uma foto em preto e branco na qual o casal posa em uma moto com uma caveira no estilo do Velho Oeste.

Também publicou um breve vídeo de imagens em câmera lenta ao som do clássico do reggae "I;m Still in Love With You".

Jay-Z e Beyoncé batizaram a turnê de "OTR II", uma referência à primeira turnê em conjunto em 2014, "On the Run", que arrecadou cerca de 100 milhões de dólares.

Antes de iniciar, a estrela do pop se apresentará em abril no Coachella, o maior festival de música dos Estados Unidos, em seu primeiro show desde que deu à luz aos segundo e terceiro filhos do casal.

Quanto a Jay-Z, a turnê seguirá uma série de shows solo para promover "4:44", seu último álbum introspectivo em que faz uma mea culpa por sua infidelidade a Beyoncé.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação