Diversão e Arte

Nova série da Netflix será dirigida por Kondzilla

'Sintonia' tem estreia prevista para 2019

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/03/2018 19:30
Logomarca do canal Kondzilla e da Netflix
Os responsáveis pelo maior canal de Youtube do país, o Kondzilla, serão os criadores e diretores de Sintonia, série da Netflix que tem estreia prevista para 2019. A parceria conta com produção do grupo Losbragas e tem como objetivo abordar temas relacionados ao dia a dia das favelas brasileiras.

A série será narrada sob a perspectiva de três personagens diferentes: Doni, Nando e Rita, que cresceram na mesma comunidade, em São Paulo. O funk, o tráfico de drogas e a religião são questões que influenciam nas experiências pessoais e no futuro de cada um dos três jovens. Nesta segunda-feira (12), o canal da Netflix no YouTube publicou o vídeo de divulgação de Sintonia. Confira!
[VIDEO1]

A produtora Kondzilla Filmes é uma das maiores no ramo de música audiovisual no Brasil. Com 29 milhões de inscritos, o canal do grupo no Youtube já alcançou cerca de 14 bilhões de visualizações. Comandado pelo paulistano Konrad Dantas, o Kondzilla é responsável pela criação de clipes para grandes nomes do funk brasileiro, como Kevinho, MC Koringa e MC Guimê.

Em comunicado à imprensa, Konrad conta sobre a inspiração para Sintonia. ;É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!”.

Sintonia fará parte do pacote de séries da Netflix na América Latina. Na lista, estão incluídas as produções Narcos, Club de cuervos, Ingobernable, La Casa de las flores, Diablero, Edha, 3%, O mecanismo, Samantha! e Coisa mais linda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação