Diversão e Arte

Assinantes do Correio têm desconto em vários shows. Confira os próximos!

Gal Costa, Zé Ramalho e Diogo Nogueira se apresentam na capital nos próximos meses. Assinantes do Correio têm direito a descontos

postado em 13/03/2018 07:00
Gal Costa vai rever os sucessos da carreira em show previsto para junho no Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Ingressos para shows de três nomes consagrados da música popular brasileira; e para a homenagem a Michael Jackson, podem ser adquiridos por assinantes do Correio até amanhã, na pré-venda que ocorre na rede de lojas Cia Toy, em shoppings do Distrito Federal e na Belini Pães e Gastronomia, na 113 Sul. Dois dos espetáculos vão ser apresentados em junho, e os outros, em julho e setembro, no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Na sequência da turnê nacional de Espelho d;Água, Gal Costa chega a Brasília em 8 de junho. O título do show foi extraído da letra de uma composição de Marcelo Camelo, gravada por ela no CD Estratosférica, de 2015. Acompanhada pelo multi-instrumentista Guilherme Monteiro, a musa da Tropicália revisita canções marcantes de sua carreira, entre as quais Baby e Tigresa (Caetano Veloso), Sua estupidez (Roberto e Erasmo Carlos), Vapor barato (Jards Macalé e Wali Salomão) e Dia de domingo (Michael Sullivan e Paulo Massadas).

O Tributo ao rei do pop é o destaque do dia 10 de junho. Nesta data, o brasiliense vai poder apreciar a performance de Rodrigo Teaser, cover oficial de Michael Jackson na América Latina, interpretar clássicos da obra do homenageado, como Beat it, Billie Jean, Black or white, Smoot criminal e Thriller. O espetáculo, já visto em várias capitais brasileiras e no exterior, resultou de aprofundada pesquisa, que fez da produção algo muito próximo do que Michael levava para o palco. Na montagem, Teaser, acompanhado por banda, tem à sua disposição vários elementos cênicos, incluindo um gigantesco painel de led.

Em 21 de julho, o cantor e compositor Diogo Nogueira vem à capital na condição de protagonista de um concerto, no qual tem a acompanhá-lo a Orquestra Sinfônica de Brasília, sob a batuta do maestro Joaquim França. Nome estelar da nova geração do samba, esse carioca, que em 2018 comemora 10 anos de carreira, vai soltar a voz em composições criadas por ele para Munduê, seu disco mais recente; e músicas assinadas por mestres como o pai João Nogueira, Chico Buarque, Toninho Geraes.

[SAIBAMAIS]Cantor, compositor e violonista, que vem à cidade desde o início da carreira, na década de 1970, quando participou do Projeto Pixinguinha, Zé Ramalho retorna em 28 de setembro. Os fãs que acompanham a carreira do bardo paraibano vão ouvi-lo interpretar ao vivo músicas emblemáticas de sua obra, entre elas Admirável gado novo, Avohai, Banquete dos signos, Chão de giz, Eternas ondas e Vila do Sossego.

SERVIÇO

Gal Costa ;Espelho d;Água
Dia: 8 de junho de 2018. Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães ; Auditório Máster


Tributo ao Rei do Pop com Rodrigo Teaser
Dia: 10 de junho de 2018. Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães ; Auditório Máster


Diogo Nogueira ; In Concert
Dia: 21 de julho de 2018. Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães ; Auditório Máster


Zé Ramalho
Dia: 29 de setembro de 2018. Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães ; Auditório Máster


; Pré-venda exclusiva para assinantes do Correio %2b 55% de desconto sobre o valor da inteira (qualquer setor);

; Período da pré-venda: 09/3 a 14/3 (6; a 4;);

; Vendas no site naoperco.com.br/prevenda mediante inserção do CPF/CNPJ do titular da assinatura. No site é cobrada a taxa de serviço;

; Vendas nas lojas CiaToy mediante apresentação do cartão do Clube (impresso ou app). Sem taxa de serviço;

; Cada assinante poderá adquirir até 2 ingressos com o desconto.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação