Diversão e Arte

BBB18: Diego solta o verbo durante a madrugada pré-paredão

Patrícia, por outro lado, demonstrou confiança em relação a sua permanência na casa e Caruso analisou companheiros de confinamento

Estado de Minas
postado em 13/03/2018 14:56
Diego fala sobre a permanência no jogo
A madrugada pré-paredão desta terça-feira (13/3) no BBB18 foi marcada por muito bate-papo entre os emparedados Diego, Patrícia e Caruso. Enquanto Jéssica, Paula, Breno, Ayrton e Viegas curtiam o Cinema do Líder, o trio ficou na área externa da casa confabulando sobre a berlinda, que terá o resultado revelado nesta noite, ao vivo.

[SAIBAMAIS]Diego foi um dos que mais falou. Após levar uma bronca de Tiago Leifert por tentar burlar as regras do jogo da discórdia, o escritor paraense analisou: ;;Se o público está vendo tudo e o Big Brother também, a gente não estava enganando ninguém, além do pessoal da casa;;. Para ele, cabe ao público julgar se eles estavam fazendo algo ruim ou divertido.

Depois disso, ele comentou sobre o comportamento de seus companheiros de confinamento e declarou achar que ninguém é figurante no reality show. ;;Se é pra ser gigante, vamos ser gigante. Quem conseguir ser mais, vai chegar na final. Estou aqui para ser gigante. Eu estava muito pacífico. Não vou deixar de ser na paz;;, disse. Em seguida, Patrícia respondeu: ;;Por isso que eu sou explosiva mesmo. Sou da paz, mas não mexe comigo não;;.

Mais tarde, Diego retomou as rédeas da conversa e aconselhou Kaysar: ;;Não dá para você ser amigo de todo mundo. Não dá para ficar mal se uma pessoa não fala contigo;;.

A funcionária pública do Ceará, que não sabe que fora da casa lidera as pesquisas para a eliminação, demonstrou confiança em relação a sua permanência na casa. ;;Imagina se eu fico e viro líder na semana que vem?;;, questionou ela. ;;O público vai ao delírio;;.

Ainda na área externa da casa, Caruso comentou sobre os outros brothers. Em determinado momento, o publicitário falou sobre Ana Clara - a filha da família Lima. ;;Foi lá, ficou com o cara. Foi trocada pela Jaqueline e pela Paula. Agora fica falando mal dos outros, achando que é melhor do que todo mundo. E só está aqui pelo pai dela;;, disse. Na primeira semana do reality, a carioca trocou beijos com Breno. Na semana seguinte, o arquiteto ficou com Jaqueline (eliminada no segundo paredão). Atualmente, ele se envolve com a mineira Paula.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação