Diversão e Arte

Continuação de 'De pernas pro ar' vai ter gravação na Europa

Algumas cenas da terceira parte de 'De pernas pro ar' serão gravadas na França, na Inglaterra e em Luxemburgo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/03/2018 15:00
O filme deve estrear no Brasil em 20 de dezembro
O portal especializado em cinema Filme B afirmou que as gravações de De perna pro ar 3 deverão começar em abril deste ano. Na continuação da saga de Alice Segretto (Ingrid Guimarães), a história vai passar pelos países europeus França, Inglaterra e Luxemburgo.

Julia Rezende substitui Paulo Santucci na direção. A cineasta está por trás da comédia Meu passado me condena - O filme (2013), além de Ponte aérea (2015) e Como é cruel viver assim (2017).

Julia Rezende e Ingrid Guimarães já haviam trabalhado juntas na comédia Um namorado para minha mulher (2016), no qual a atriz contracenava com o falecido Domingos Montagner e com Caco Ciocler.

O filme deve chegar às telonas em 20 de dezembro deste ano. Os atores Maria Paula (Marcela), Bruno Garcia (João Luiz Segretto), Denise Weinberg (Marion) e Cristina Pereira (Rosa) devem reaparecer nesta nova montagem.

Sobre De pernas pro ar

No primeiro filme, a personagem Alice tinha uma rotina pesada em que tentava balancear o trabalho, a família e a vida pessoal. Um dia, no entanto, perde o emprego e o marido.

A vizinha Marcela mostra para Alice, que ela pode sim ter uma vida de cheia de conquistas sem deixar de lado os prazeres da vida. As duas, então, viram sócias e donas de um sex shop falido, que começa a fazer bastante sucesso.

Na continuação do filme, as sócias se preparam para abrir a primeira filial do sex shop em Nova York. Alice fica tão sobercarregada que tem um surto na abertura de uma das lojas e é mandada para um Spa, no qual conhece pessoas que querem controlar ansiedades e obssessões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação