Diversão e Arte

MC Loma diz que é mentira o que jornalista falou em programa de TV

O jornalista Tony Nunes disse que a artista havia feito exigências 'exageradas' por isso não participou do programa

Diário de Pernambuco
postado em 15/03/2018 15:37

MC Loma usou as redes sociais para desmentir o que o jornalista havia falado

MC Loma usou o Instagram para esclarecer as declarações do apresentador Tony Nunes, que a acusou de não ter humildade por exigências "exageradas" e cancelou a participação da cantora pernambucana no programa Show do Tony Nunes, que apresenta na TV Diário, do Ceará. A artista de 15 anos classificou os comentários como mentirosos e disse que ela e a equipe realmente não puderam comparecer à atração.

"Minha gente, quem está dizendo que a gente pediu para andar de helicóptero na entrevista, é mentira. A gente já tem medo de andar de avião, a gente já toma remédio para dormir porque morremos de medo e vocês ficam falando que a gente quer exigir andar de helicóptero. É tudo mentira, porque Deus conhece o nosso coração, sabe que a gente é humilde, sabe que a gente atendeu todo mundo no hotel e estávamos muito atrasadas para um vôo", disse ela.

[SAIBAMAIS]"E nem disso a gente sabia. Não sei como um ser humano tem a capacidade de inventar isso da gente. É muito bom saber apenas um lado da história. Estamos tranquilas e de consciência limpa. Não vamos mentir que estamos ;nem aí;. Estamos muito tristes com isso que está acontecendo, porque tem gente que tem a capacidade de fazer uma coisa dessas com a pessoa", lamentou ela.

Tony havia anunciado a participação de Loma com as Gêmeas Lacração ao longo de toda a edição do programa, mas disse que a aparição não ocorreria. "A gente não vai, de forma alguma, aguentar desaforo das pessoas que vêm de fora. Ô MC Loma, você tá começando errado, sabe? Você nem começou ainda, e já começa a fazer mil e uma exigências. Cabelo, pegar carro, helicóptero... daqui a pouco você quer um avião. Ó, minha filha, sua carreira nem se iniciou ainda. Não faz isso", esbravejou.

"Ou você tá mal assessorada, mal dirigida... Não é legal para uma garota que tá iniciando uma carreira. Chegou fazendo mil exigências na portaria da televisão. Eu queria parabenizar a atitude do pessoal da produção. Disse: ;Olha, a gente não pode infelizmente dar isso que você tá pedindo, as exigências.; Era para você ter feito isso antes de vir para cá. ;Não, agora vou ter que cantar...; Não, agora vocês não vão cantar mais aqui", continuou.

"Nós estamos de portas abertas para receber os artistas brasileiros, nacionais, principalmente o artista cearense ou nordestino, a TV é de vocês. Mas, tem que ter uma coisinha de fundamental importância: humildade", disse, ainda. "Se não tiver humildade, você vai fracassar. No show de hoje o pessoal se irrita e não vai no próximo show. Os contratantes não vão mais te contratar. Isso é feio, sabe?", concluiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação