Diversão e Arte

Ator de 'The Walking Dead' deseja interpretar Wolverine em futuros longas

Tom Payne interpreta o personagem Paul "Jesus" Rovia em 'The walking aead'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/03/2018 18:00
Tom Payne se candidatou ao papel para interpretar um futuro Wolverine no cinema
Ao pensar em Wolverine, logo vem à cabeça o ator Hugh Jackman. Após 17 anos interpretando o mutante de garras, Jackman se despediu do personagem no filme Logan. Novos nomes a partir da despedida de Hugh Jackman para interpretar futuras aventuras de Wolverine não faltam.

O ator Tom Payne, o Paul "Jesus" Rovia de The walking dead em entrevista ao TV Guide, contou o desejo de ser o novo intérprete do personagem da Marvel.

;Se eles chamarem outro ator para o Wolverine, eu estou disponível. Wolverine tem entre 1,50 m ou 1,60 m de altura. Hugh era brilhante, mas ele era muito, muito grande;. comentou o ator que tem cerca de 1,70m de altura.

Em dezembro, a Disney confirmou a compra de partes da Fox e com isso ficou com os diretos dos personagens do grupo X-men, do qual Wolverine faz parte. Por isso os personagens podem lutar com Os vingadores. Hugh Jackman comentou que se tivesse sido convidado para atuar junto do Homem de Ferro e de Hulk, não teria se aposentado do personagem.

;Por 17 anos eu sempre achei que isso seria incrível, o quanto eu amaria ver , particularmente, Homem de Ferro, Hulk e Wolverine juntos. Toda vez que assistia Vingadores, eu conseguia enxergar o Wolverine no meio deles socando todo mundo. Se essa possibilidade estivesse na mesa quando tomei minha decisão, eu certamente faria uma pausa para pensar. Isso é certo. Porque sempre amei a ideia de Logan estar presente dentro desta dinâmica, obviamente com o Hulk, com o Homem de Ferro", relatou o ator ao ScreenRant




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação