Diversão e Arte

Série mais vista no Brasil na Netflix é 'Pretty little liars', diz site

Na Índia, a maior visualização fica com 'Friends', já na Austrália o grande sucesso é 'Jane the virgin'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/03/2018 16:45
No Brasil, elas são as mais assistidas na Netflix

A série Pretty little liars é a mais assistida no Brasil na plataforma do Netflix, segundo informações do portal HighSpeedInternet. A produção conta a história de um grupo de garotas começa a ter que lidar com uma pessoa anônima pretendendo revelar os segredos elas.

[SAIBAMAIS]O portal fez um gráfico apontando os grandes sucessos de vários países. Na Austrália, por exemplo, o maior hit é a comédia Jane the virgin. Já na Rússia, a líder de popularidade é a série Arrow. Nos países da América do Sul, Breaking bad é está no topo da audiência da Netflix no Uruguai, já The walking dead é o grande sucesso do Equador.
Outros países também tem sucessos de audiência curiosos

De volta as terras nacionais, os fãs de Pretty little liars podem ficar animados. Isso porque o canal que, originalmente transmite a produção nos Estados Unidos, lançará em breve um spin-off da história.

As atrizes do elenco original, inclusive, postaram imagens nesta semana sobre o início das gravações de As perfeccionistas, como vai se chamar a série. Estarão de volta as atrizes Janel Parrish e Sasha Pieterse, que voltarão a viver Mona e Alison, respectivamente.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação