Diversão e Arte

Com apresentação de Will Smith, 'One strange rock' estreia em 24 de março

Com direção de Darren Aronofsky e depoimentos de astronautas, a série conta a história da Terra

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/03/2018 10:20
Com estreia mundial, o primeiro episódio será transmitido no Brasil às 22h40
A série One strange rock, do National Geographic, estreia neste sábado (24/3), às 22h40. O apresentador será o ator Will Smith e a produção contará a história do planeta Terra por meio de 10 episódios. "Estou muito feliz por ter Will Smith a bordo para conduzir a série. Seu carisma, inteligência e humanidade contribuirão muito com o projeto, ajudando a guiar o público por esta narrativa única sobre as alucinantes maravilhas que tornam possível a vida na Terra", disse Aronofsky na nota.

A produtora do programa é Jane Root e o diretor Darren Aronofsky, que já fez filmes como Mãe!, Cisne Negro e Réquiem para um sonho. One strange rock contará também com um grupo de astronautas que passaram pela experiência de ver a Terra diretamente do espaço.

"Com a narrativa especial e característica de Aronofsky e Root, a série será um incrível prazer visual que irá transportar os espectadores desde o microscópico ao cósmico, para que vejam e apreciem o nosso planeta como nunca fizeram antes. Assim, contamos a incrível história das complexidades do nosso planeta", disse Tim Pastore, presidente da programação e produções originais da National Geographic, em nota.

A estreia será mundial: o primeiro episódio será transmitido em 172 países e a série será traduzida para 42 idiomas. A história trará curiosidades acerca da Terra. Os relatos dos astronautas que formam a equipe mostram mais sobre o planeta e todo o espaço que o cerca. As memórias pessoais do grupo, junto à apresentação de Will Smith e o enredo criado por Darren e Jane Root, têm tudo pára impressionar o espectador.

Assista ao trailer da série One strange rock

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação