Diversão e Arte

Lorde é a atração principal do Popload Festival em São Paulo

As bandas Death Cab For Cutie, Blondie e At The Drive-in também se apresentarão no festival

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/03/2018 16:00
Cantora Lorde é a atração principal do festival
O Popload Festival, que é realizado anualmente em São Paulo, anunciou as atrações de 2018. A data escolhida para este ano foi 15 de novembro. A atração principal será a cantora Lorde, da Nova Zelândia. Outra atração do festival que será marcante é a primeira apresentação da banda norte-americana Blondie, que já comemora 45 anos de carreira. O local dos shows será o Memorial da América Latina.

O festival contará, ainda, com as bandas Death Cab For Cutie e At The Drive-in, que também estarão no Brasil pela primeira vez. Os nova-iorquinos do MGMT também estão confirmados no festival, além da cantora Letrux. Outra novidade do festival será o show em dupla de Tim Bernardes e Mallu Magalhães, que estão preparando um show especialmente para o Popload.

Em 45 anos de carreira, é a primeira vez que a banda Blondie vem ao Brasil

Os ingressos para o festival já estão à venda pelo site http://www.ticketload.com/ e na bilheteria do Cine Joia, em São Paulo, que funciona de segunda a sexta, das 10h às 14h e das 15h às 18h. O primeiro lote dos ingressos para a pista já estão esgotados. Entradas disponíveis a R$ 205 (segundo lote para a meia-entrada na pista) a R$ 750 (inteira para pista premium).

Nos últimos anos, Carne Doce, Iggy Pop, Emicida, Cidadão Instigado, Tame Impala e outros nomes da música mundial tocaram no Popload Festival.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação