Diversão e Arte

'Eu tinha fascinação pela morte', diz Demi Lovato sobre infância

Em entrevista ao programa 'Entertainment Tonight', a cantora revelou detalhes sobre sua saúde mental durante a infância

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/03/2018 10:25
Demi Lovato
A cantora norte-americana Demi Lovato revelou recentemente, em entrevista ao programa Entertainment Tonight, que tinha comportamentos suicidas e problemas de saúde mental durante a infância. "Eu tinha fascinação pela morte", admitiu a artista no programa. A participação de Demi no Entertainment Tonight também buscava divulgar um projeto filantrópico sobre saúde mental desenvolvido pela cantora.

A artista também utilizou o momento para aconselhar outras pessoas que passam por dificuldades relacionadas à saúde mental. ;Não segure para você, não se isole. Chegue às pessoas, sejam amigos íntimos, família; Se você sente como se não tivesse ninguém, olhe para dentro de você mesmo e tente encontrar essa resiliência. A vida de toda pessoa neste planeta vale a pena;, acrescentou Demi.

Confira um trecho da entrevista para o Entertainment Tonight

[VIDEO1]
Demi Lovato já falou anteriormente sobre sofrimentos psicológicos e experiências com depressão, bullying, alcoolismo e bulimia, no documentário Simply Complicated. A produção, divulgada em outubro do ano passado no YouTube, foi dirigida por Hannah Lux Davis e, além de relatos da artista, conta com cenas dos bastidores de shows. Confira!
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação