Diversão e Arte

BBB18: No 'Mais você', Diego assume: 'Eu entrei para jogar'

Tido como um dos participantes mais estrategistas que passaram pelo reality, ele também falou sobre a tática de combinar votos

Estado de Minas
postado em 21/03/2018 13:02
Diego fala sobre Gleici: 'Já imaginava que ela estava bem e eu era visto como vilão'
Eliminado com 81,7% dos votos no oitavo paredão do BBB18 após disputar a permanência na casa com Gleici e Jéssica, o paraense Diego esteve no Mais você desta quarta-feira (21/3) para falar sobre sua passagem no reality. Em conversa com Ana Maria Braga, o escritor, tido como um dos grandes estrategistas desta edição e classificado como fleumático pela apresentadora, falou sobre sua visão de jogo e a tática de combinar votos.

;;Eu fui para jogar, vivenciar essa experiência de jogo;;, explicou o ex-brother. ;;Sou apaixonado por video games, então a primeira coisa que me interessou foi isso, e a convivência era algo que acompanhava, o que acabou me surpreendendo bastante, tanto minha relação com as meninas (Ana Paula e Patrícia), quanto com Viegas e Caruso. A amizade dessas pessoas foi o que mais me surpreendeu no jogo;;, comentou Diego.

Questionado se tinha conseguido pregar o olho durante a primeira madrugada fora da casa, ele afirmou que se deitou na cama e ficou olhando para o teto. ;;Fiquei lembrando tudo o que disseram e o que aconteceu, tentando organizar os pensamentos, porque é muito estranho: primeiro a gente está lá e de repente está de volta ao mundo. É tudo muito rápido. Lá dentro, eu sempre tentei me centrar e me manter equilibrado, mas é muito difícil;;, continuou.

Emparedado pelos líderes Ayrton, Ana Clara e Gleici, Diego também avaliou sua última semana no reality. Ele, inclusive, foi responsável por colocar Gleici na berlinda, após atender ao chamado do Big Fone, no último domingo (18/3). Sobre a indicação, o escritor afirmou que a fez por pensar que a estudante estivesse pensando em colocar ele no paredão, como o fez. ;;Eu sabia que ela tinha algumas questões com a Jéssica, mas achei que ela tinha resolvido isso com ela e eu teria voltado a ser um dos alvos para ela colocar no paredão. Quando atendi o Big Fone, pensei que receberia imunidade ou seria indicado, até pensei em indicar uma pessoa avulsa, que seria o Breno;;, explicou. ;;Nessas últimas semanas, eu já estava com a impressão de que ela (Gleici) estava bem aqui fora e eu sendo visto como vilão;;.

Gleici foi responsável por desestabilizar o ex-brother quando voltou do paredão falso há duas semanas. A reação do brother virou meme nas redes sociais e o paredão da semana seguinte rendeu a eliminação de Patrícia, uma de suas aliadas mais próximas, com recorde de rejeição. ;;No dia em que ela (Gleici) saiu, eu fiquei muito emocionado, muito porque as pessoas próximas de mim se emocionaram. Na volta, com certeza foi um susto, mas depois eu aplaudi;;, contou.

Por fim, o ex-brother avaliou: ;;Não sei se eu faria algo diferente. Eu entrei para jogar e foi isso que eu fiz. A leitura do público, no entanto, é soberana. Eu fiz uma narrativa e o público recebeu de outra maneira, então eu não tenho o que fazer;;. Sobre sua relação com Gleici, ele ainda esclareceu: ;;Lá dentro é muito assim, as pessoas têm a impressão que a gente ama ou odeia. Eu não tenho nada contra o indivíduo Gleici, mas no jogo a gente não se encontrou de maneira nenhuma;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação