Diversão e Arte

Janelle Monáe e Evan Rachel Wood falam sobre a morte de Marielle Franco

As duas se juntam a várias outras personalidades que falaram sobre o tema em suas redes sociais

postado em 21/03/2018 14:26

As atrizes comentaram sobre a morte de Marielle no Twitter

Várias personalidades internacionais vem se manifestando sobre a morte da vereadora Merielle Franco. Em seu Twitter, a cantora Janelle Monáe postou a frase "Diga o nome dela para sempre" juntou com a hashtag #Marielle Franco para se manifestar sobre a morte da vereadora do Rio de Janeiro. A atriz e cantora também fez outras postagens em que publicou notícias sobre o caso.

Além de Monáe, a atriz da série Westworld, Evan Rachel Wood, também comentou sobre a vereadora. "Marielle Franco foi assassinada porque lutava pelos direitos humanos", afirmou a atriz em uma notícia que compartilhou sobre a vereadora brasileira.

A atriz defendeu que Marielle foi morta por defender os direitos humanos

Além delas, várias são as celebridades se manifestaram sobre a morte de Marielle. Na terça-feira (20/3), a atriz Viola Davis também publicou em suas redes sociais o apoio a vereadora. Katy Perry também a homenageou durante passagem pelo Brasil. A cantora surpreendeu os fãs ao receber a irmã e a filha de Marielle no palco do show em São Paulo e ainda cantou a música Unconditionally em memória da vereadora.

Confira o momento da homenagem de Katy Perry:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação