Diversão e Arte

Ator Tarso Brant compartilha imagem do novo RG após mudança de gênero

'Já me despedi da antiga faz algum tempo', escreveu o ator transgênero em seu Instagram

Agência Estado
postado em 21/03/2018 17:41
Instagram/Reprodução
Tarso Brant, ator mineiro transgênero que participou de A força do querer, compartilhou uma notícia em seu Instagram nesta terça-feira (20/3): ele mudou seu nome e gênero na identidade e mostrou a foto de seu novo RG.

"Escrevi esse texto há algum tempo e gostaria de compartilhá-lo com vocês junto com mais essa conquista pessoal: minha nova carteira de identidade. Já me despedi da antiga faz algum tempo, mas é com muito carinho que compartilho com vocês o exato momento e a forma que pude sentir isso. Hoje reconheço que a Tereza não só fez parte de mim, como veio para me ensinar a ser um homem melhor", disse Tarso na legenda.

Ele disse ainda que a única forma de deixar Tereza ir seria "compreendendo-a totalmente, sentindo o que antes ela sentia como parte desconhecida, agora já conhecida, tendo que reviver novamente os fatos sob um outro olhar".

Tarso então fala sobre Tereza em alguns versos: "Ei doce menina, não quero que se vá assim, tão repentina. Também não quero ser rude em despejá-la em qualquer esquina. Você merece carinho e compreensão, como toda boa menina no colo de seu irmão. Não quero que fiques triste por pensar que de mim não faz mais parte. Você sempre vai estar, guardada onde ninguém vai te tirar. No fundo do meu mais puro olhar".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação