Diversão e Arte

Aniversário de Elizabeth II vai ter show com Shawn Mendes e Sting

Vários artistas internacionais irão participar do show de aniversário de Elizabeth II

postado em 22/03/2018 10:50

Neste ano, a Rainha da Inglaterra completará 92 anos

Em 21 de abril, a família real vai comemorar os 92 anos da Rainha Elizabeth II. O canal inglês de TV pública BBC promoverá, na data, um show com convidados especiais em um dos palcos mais famosos do mundo, o Royal Albert Hall. Em comunicado, a casa real britânica disse que muitos membros da família real estarão presentes na comemoração, inclusive, a própria rainha.

Entre os nomes que foram confirmados para a noite, está o do jovem canadense Shawn Mendes, o da cantora australiana Kylie Monigue e o de Sting, ex-vocalista da banda inglesa The Police. Além dos três, devem subir ao palco Shaggy, Tom Jones, Craig David, Anne-Marie e Ladysmith Black Mambazo. Alguns outros artistas serão anunciados em breve.

Comemorações reais

Abril será um mês agitado para a família real britânica. Além dos 92 de Elizabeth II, o nascimento do terceiro filho do Princípe William e de Kate Middleton está previsto para acontecer neste mesmo período. Atualmente, o casal é pai do Príncipe George, de 4 anos, e da Princesa Charlotte, de 2.

Há poucos meses, a rainha Elizabeth II e Philip de Edimburgo celebraram 70 anos de casados. Enquanto isso, o neto Harry (irmão mais novo de William) se prepara para o casamento com a atriz norte-americana Meghan Markle. A cerimônia será em 19 de maio, na capela St. George, e foram convidadas cerca de 2 mil pessoas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação