Diversão e Arte

Músico brasileiro Lucas Adron lança música 'Tem, mas tá em falta'; Confira!

A música faz parte do disco 'Do luto à luta', de Lucas Adron

postado em 22/03/2018 10:54

'Tem, mas tá em falta' fala sobre perda e recomeço

O músico brasileiro Lucas Adron publicou, em fevereiro, o videoclipe da canção Tem, mas tá em falta, que pode também ser escutada nas plataformas de streaming. Este trabalho faz parte do disco Do luto à luta.

Parciparam do vídeo, o diretor Nícolas Vargas e Marina Decourt, além da atriz Maíra Machado e da ex-bailarina e jornalista Carol Tavares. As imagens foram gravadas no bairro da capital paulista Vila Madalena.

A ideia, a qual é passada pela letra da música Tem, mas tá em falta, é que o eu-lírico está de luto, porém o inconsciente dele permite que, mesmo com a perda recente, ele se encha de vida, queira dançar e recomeçar.

O clipe começa com a personagem acordando e lendo mensagens da mãe que diziam: "Filha. Você tá bem? Ele tá num lugar melhor. Ele fez a escolha dele. Não tá mais sofrendo. Te amo". Depois, ela sai de casa e a imagem é cortada para uma bailarina dançando. Então, o vídeo segue com imagens da menina caminhando pela cidade e da coregrafia da dançarina. Mais para o fim do clipe, as duas dançam juntas e a menina fala: "Eu me dou alta, eu me dou alta"

[VIDEO1]

Ficha técnica de Tem, mas tá em falta


Música: Lucas Adon

Direção: Nícolas Vargas

Edição: Gabriel Vargas

Captação: Marina Decourt

Atuação: Maíra Machado e Carol Tavares

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação