Diversão e Arte

BBB18: Festa anos 80 anima casa e Caruso revela estratégia inusitada

Publicitário sugeriu que seu aliado Viegas o coloque no paredão para confundir os outros confinados

Estado de Minas
postado em 22/03/2018 10:04
Publicitário sugeriu que seu aliado Viegas o coloque no paredão para confundir os outros confinados
Os brothers do BBB18 foram brindados com mais uma festa na noite dessa quarta-feira, 21. Com o tema Anos 80, rolou um flashback dos hits que embalaram a década. Ayrton, da Família Lima, e Kaysar não perderam tempo e caíram na pista de dança. Sem música ao vivo, os brothers também aproveitaram o início da festa para "atacar" a mesa de comida, principalmente os integrantes do Tá com nada.

Viegas, que geralmente fica mais quieto nas festas, dessa vez ficou mais ainda e o público não perdoou. Ele acabou virando meme na internet. O músico segue pensativo após a eliminação de mais um de seus aliados, Diego, eliminado na terça-feira, 20, com 81,7% dos votos. Em uma conversa com o publicitário Caruso, o música disse que perdeu o rumo no jogo.

Para a surpresa do músico, Caruso sugeriu que ele o colocasse no paredão, caso consiga conquistar a liderança nesta quinta-feira, 22. O publicitário acredita que assim eles consigam quebrar qualquer voto em conjunto entre Família Lima, Gleice, Paula e Jéssica. Viegas pareceu não confiar muito na nova estratégia do parceiro. "Eu posso mandar um deles direto. Vou mandar você? Não faz sentido", rebateu. Os dois dividiram a informação com Wagner que revelou que deve votar em Kaysar se for o líder da semana.

Do outro lado da pista, Jéssica e Gleice conversaram sobre a volta do paredão e esclareceram algumas diferenças no jogo. "Nunca vou deixar de me aproximar de pessoas que me respeitam. Eu vou sempre te respeitar. Se tu for recíproca comigo, a coisa vai andar", disse Jéssica. Gleici, então, explicou que muitas pessoas ficaram arredias com ela se baseando no que os dois eliminados falavam.

No final da festa, quem roubou a cena foi o quarteto de sisters. Ana Clara, Paula, Gleice e Jéssica invadiram o quarto onde Breno e Kaysar dormiam cantando funk e dançando até o chão. Em seguida, Gleice, Ana Clara e Jéssica deixaram o quarto e Paula se deitou com Breno e o clima esquentou embaixo do edredom.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação