Diversão e Arte

'Deadpool 2' ganha novo trailer com cenas inéditas; confira

O longa estreia em 17 de maio nos cinemas

postado em 22/03/2018 17:50
Deadpool reuniu o X-Force
A FOX lançou, nesta quinta-feira (22/3), um trailer inédito de Deadpool 2, em que o mercenário tagarela, interpretado por Ryan Reynolds, apresenta os novos aliados: o grupo X-Force, uma equipe de mutantes criada nos quadrinhos da Marvel. O anti-herói resolve juntar a equipe de mutantes para enfrentar o vilão Cable (Josh Brolin), um viajante do tempo que pretende exterminar um jovem mutante.

No novo trailer divulgado, o humor característico do personagem no primeiro filme da franquia continua, assim como a paixão por Vanessa (Morena Baccarin). Novos personagens também foram introduzidos durante o trailer: Faísca (Shiori Kutsuna), Bedlam (Terry Crews) e Dominó (Zazie Beetz). O ator Bill Skarsgard, conhecido por ter interpretado o palhaço Pennywise em IT: a coisa, também fará parte do X-Force.

O roteiro do segundo longa de Deadpool 2 é de Drew Goddard (Perdido em Marte) com contribuição de Rhett Reese e Paul Wernick, que trabalharam no roteiro do primeiro filme. A direção é de David Leitch (Atômica).
Após arrecadamento de US$ 783 milhões no mundo todo com o primeiro filme do mercenário tagarela, Deadpool 2 chega aos cinemas em 17 de maio.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação