Diversão e Arte

'Reputation', último álbum de Taylor Swift, segue quebrando recordes

Fontes da Billboard e da United World Chart apontam que o álbum da cantora caminha para ser o mais bem-sucedido da carreira da artista

postado em 22/03/2018 18:00
Para Taylor Swift, o que fica é uma boa reputação em vendas
A cantora Taylor Swift quebrou dois recordes com o último álbum de estúdio, Reputation. De acordo com a revista Billboard, o CD, que foi lançado em novembro do ano passado, foi o único nos últimos anos a vender mais de 2 milhões de cópias, sendo que em 2017, apenas ela e o cantor Ed Sheeran conseguiram vender mais de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos.

[SAIBAMAIS]E os números não param por ai. De acordo com dados do portal United World Chart, Reputation conseguiu alcançar 3,5 milhões de cópias até o momento (incluindo vendas físicas, streaming em serviços online e downloads). Para se ter uma ideia, o álbum vendeu 31 mil cópias somente na última semana (12 a 18 de março), segundo o United world chart.

O primeiro single de Reputation, a faixa Look what you made me do, liderou a Hot 100 da Billboard por três semanas consecutivas, entretanto, o último single divulgado até o momento, a canção Delicate não conseguiu chegar ao Top 20 da mesma parada.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação