Diversão e Arte

Whindersson Nunes revela quanto gasta com seu jatinho particular

'É caro um voo, mas eu uso mais para trabalhar', afirmou o youtuber, que estimou o quanto costuma gastar com a manutenção

Agência Estado
postado em 22/03/2018 18:28
Ele disse gastar cerca de R$ 70 mil por mês com a aeronave
O youtuber Whindersson Nunes falou a respeito de seu avião particular em entrevista ao programa The noite de segunda-feira (19/3), e revelou o quanto estima gastar com sua manutenção. "Muita gente acha que é: ;Ah, pego meu jato e vou pro Rio de Janeiro;. Não é assim. É caro um voo, é mais pra trabalhar mesmo. Ele [avião] parado, sem andar, custa uns R$ 70 mil. O piloto é mensal, o copiloto é mensal, o hangar, lugar onde ele para é mensal", contou.

O humorista ressaltou que o jatinho é importante enquanto precisa rodar pelo país, mas não faz questão de mantê-lo por ;status;: "Só funciona mesmo porque eu faço show. No dia que eu falar que não vou fazer mais shows, aí eu vendo ele. E não tenho problema nenhum em desfazer dele. Muita gente pensa que ali é um padrão, e você chega ali e: ;Ai, se eu ficar sem jato é porque não tenho mais dinheiro;, não é. No dia que não der, eu digo: ;Rapaz, foi bom;".

Ele ainda contou que tem intenção de comandar o jatinho algum dia: "Já pilotei, sou muito curioso. Penso sim, meu piloto vai me ensinar. Não no meu [avião], né, porque se bater...", brincou. Recentemente, Whindersson casou com a cantora Luísa Sonza e comentou sobre sua viagem de lua de mel: "A lua de mel eu ia pras Maldivas. Quando vi o preço, digo que é as ;Malditas;. Fui pra Fernando de Noronha pensando que ia ser mais barato porque era perto, mas Fernando de Noronha é um lugar protegido, então tudo tem uma taxa de preservação. Você vai falar ;bom dia; com a pessoa e paga 15 reais", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação